Foto: PMESP

Uma ocorrência de tráfico de drogas e morte em decorrência a intervenção policial, ocorreu na noite de ontem, sábado (09), por volta das 20h30, em Santana de Parnaíba (SP).

Após informações obtidas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Estado de São Paulo, pela Rua Quatro, próximo ao “Pátio” de Santana de Parnaíba, estaria acontecendo o transporte de uma enorme quantidade de entorpecentes, conduzidos por indivíduos que realizavam a segurança do descarregamento.

Com isso, o 5º Pelotão de BAEP deslocou-se até o local para averiguação, e no destino dos fatos, tomando ciência da presença policial, um indivíduo agiu contra as equipes do BAEP 51 e 52, que consecutivamente revidaram. O indivíduo evadiu-se do local, porém durante a varredura nos arredores do ambiente de descarregamento, foram encontrados outros 3 indivíduos em que a PM realizou a prisão. Ademais, durante nova varredura no interior do galpão, a polícia deparou-se novamente com o primeiro indivíduo que era responsável pela segurança dos entorpecentes, que novamente agiu contra os policiais com uma pistola Taurus 380, de numeração suprimida. Diante da situação o indivíduo foi então alvejado.

No galpão foi encontrado uma grande quantidade de entorpecentes, aproximadamente 2 toneladas e ao lado das drogas, foi apreendido mais um revólver.

Confira no vídeo abaixo, imagens do galpão com as drogas capturadas:

Reprodução/ PMESP

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.