Policiais Civis da Polícia Judiciária receberem denúncia anônima informando que no final da Rua Olimpio Campagnolo, no bairro Jardim Nova Conquista em Santa Bárbara D’Oeste estava ocorrendo trafico de drogas.

Na data hoje(21), com objetivo de confirmar a veracidade da denúncia, investigadores da Central de Polícia Judiciária de Americana em equipes descaracterizadas realizaram uma operação que culminou na prisão em flagrante de C. V M.

Imagens drone Gcm/SBO

Durante a operação policial, C. foi visto no exato momento em que realizava uma venda de entorpecentes. Para servir um viciado, C.foi até uma área de mata onde buscou a droga.

No instante da entrega, os policiais procederam a abordagem do suspeito que tentou empreender fuga, porém sendo contido no quintal de uma casa próxima.

Após a sua detenção, foi realizada uma busca na área verde onde C. havia estado anteriormente, contando neste momento com o apoio da Equipe do Canil do Apoio Tático da Guarda Municipal de Santa Bárbara D’Oeste.

As buscas resultaram na localização de 23 eppendorf’s de cocaína, 49 pedras de crack, 02 buchas de maconha, além de R$37,00. Diante dos fatos , foi dada voz de prisão a C.no local dos fatos, sendo conduzido juntamente com as drogas apreendidas até à Central de Policia Judiciaria (CPJ) de Americana, onde a Autoridade Policial, Dr. José Donizeti de Melo, autuou C .por trafico de drogas.

O indiciado foi transferido para a cadeias pública de Sumaré,onde ficou a disposição da justiça.

Vídeo mostra momento em que droga é localizada equipe Canil/Sbo

Fotos divulgação Gcm/Sbo

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.