Na tarde de ontem(26) equipe da Policia Militar Soldados Casagrande,Caio e Mauro seguiam pela Avenida Monsenhor Bruno Nardini, quando avistaram uma movimentação suspeita em um comercio de nome Esperança Veículos.


Rapidamente os policiais desceram da viatura, e imobilizaram o indivíduo que encontrava-se em luta corporal com funcionários do estabelecimento.
Após ser indagado, o indivíduo confessou a tentativa de roubo naquele comercio, disse também que teria em sua companhia um outro indivíduo de vulgo Bebê, que este ao perceber a presença da viatura policial fugiu do local para sentido ignorado, abandonando também a moto usada no roubo, que ostentava placa artesanal, sendo o veículo adquirido em um leilão .

Moto adquirida em leilão e com placas artesanal foi abandonada pelo individuo que fugiu


Foi dada voz de prisão ao indivíduo pelos crimes de tentativa de roubo e homicídio já que o indiciado de nome, Douglas, efetuou três disparos com um revolver calibre .22 da marca Rossi, contra uma das vitimas, porem a arma falhou (picotou)e os projéteis não saíram.Autor conduzido até a central de polícia judiciária, onde delegado Dr Robson deliberou pela prisão em flagrante de Roubo. Sendo encaminhado a cadeia pública de Sumaré.

Projetil picotou e arma não disparou

Fotos Policia Militar

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.