Um pedido de casamento inusitado parou, literalmente, a Avenida Brasil durante blitz de rotina realizada pela Gama, a Guarda Armada Municipal de Americana. Aproveitando a oportunidade, o produtor de rádio Josué Silva contou com o apoio da Gama para fazer um pedido de casamento original à designer de sobrancelhas, Karoline Cardoso.

Para que o pedido acontecesse, Josué contou com alguns cúmplices: a sogra Elisandra, a amiga Franciele e claro, os guardas municipais. A mãe da noiva simulou que estava passando muito mal e que havia sido encaminhada para o Hospital São Lucas. Karoline não pensou duas vezes e saiu em disparada no socorro da mãe. Cada trajeto era delatado pela amiga Franciele, que a acompanhava no Celta preto. Dentro de uma das viaturas, Josué aguardava escondido com um buquê de rosas vermelhas e as alianças.

Perto do local, a jovem foi abordada pelos GM’s e convidada a se retirar do veículo. Com voz austera, o Patrulheiro Evangelista informou que um carro como o dela foi denunciado e que duas jovens dentro dele estavam praticando delitos pela região. Karoline entrou em pânico. Ligou pra mãe em choque e no ápice do momento, o noivo saiu de dentro da viatura, ficou de joelhos e fez o aguardado pedido. Emocionada e em pratos, Karoline respondeu ‘sim’ com voz embargada. “Hoje foi um mix de emoções e jamais me passava pela cabeça essa loucura de pedido. Vou ‘matar todo mundo’ que sabia e não me contou nada (muitos risos). Mas adorei o pedido”, disse a noiva com bom humor.

“Eu só tenho a agradecer a todos que ajudaram e principalmente a Gama, que ajudou a realizar esse sonho. Sou grato e agora é pensar no casamento!”, comemorou o noivo.

Relacionamento – Karoline Cardoso e Josué Silva se conheceram através de amigos em comum e a paixão floresceu. Os dois estão juntos há 3 anos e o noivo resolveu dar um passo adiante para o casamento.

O pedido inusitado bombou a redes sociais de Wagner Sanches by Tudo UP! com muitos comentários divertidos e originais.

texto e foto Tudo UP do colunista Social Wagner Sanches .

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.