Equipe de Apoio Tático da Guarda Civil de Santa Barbara do Oeste, composta pelos patrulheiros Sandrin, Reis e Araújo por volta das 16:30 de sábado(28) receberam denuncia que pela Av Antônio Morais de Barros ,Jardim Vista Alegre um indivíduo de nome M.R estariam armazenando drogas no interior de sua residencia.

Baseados nestas informações equipe deslocou ao local descrito na denuncia quando depararam com M.R saindo do imóvel, individuo ao notar a presença da viatura retornou rapidamente porém em ato continuo foi abordado pelos patrulheiros .

Drogas estavam escondidas no sofá /Foto Gcm/Sbo

Durante a revista pessoal foi localizado em seu poder a quantia de $55,00 reais em espécie,questionado a respeito da denuncia M.R acabou por confessar que guardava drogas em sua residência vindo a retirar do fundo de um sofá e de maneira espontânea entregou a equipe, a quantia de 120 cápsulas de cocaína e 56 pedras de crack.

Diante dos fatos o indivíduo e todos entorpecentes foram encaminhadas ao plantão policial onde ao tomar ciência dos fatos o delegado de plantão determinou pela elaboração do boletim de ocorrência de tráfico de drogas e o indivíduo preso em flagrante ficando a disposição da justiça.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.