Durante patrulhamento Tático de Romu equipe composta pelo Subinspetor Santos e Gcm Donato tomaram conhecimento de que uma mulher havia acabado de registrar uma ocorrência de ameaça de morte pela Central de Policia Judiciaria , tendo como autor o próprio filho J. D. S. , 39 anos.

Equipe soube ainda que o filho da vitima estava na residência exigindo dinheiro para aquisição de drogas. Diante da situação , equipe se dirigiu ao local, onde visualizaram o denunciado na área do imóvel que fica na rua Tomaz Panaro,Bairro Jardim Brasil.

Segundo a vítima o filho também a ameaçou diversas vezes por meio de telefone já que ao atender as ligações o filho dizia que tinha em seu poder uma espingarda calibre 12 e uma faca e que estes objetos seriam usados para acabar com a vida de sua mãe caso não lhe desse dinheiro.

Individuo foi abordado pelos patrulheiros realizado uma averiguação no interior do imóvel, arma de fogo não foi localizada, porém uma faca de grande porte foi encontrada e reconhecida pela vítima como sendo a anterior utilizada para as ameaças.

Diante dos fatos individuo foi detido e apresentado na Central de Policia Judiciaria (CPJ) onde a autoridade policial deliberou pela prisão em flagrante delito ao indivíduo por Ameaça e Violência Domestica, sendo o mesmo recolhido a Cadeia Pública de Sumaré. Faca apreendida e solicitada perícia no imóvel em razão dos danos causados pelo autor.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.