Durante patrulhamento Tático de Romu na noite de quarta feira (29), equipes Romu (Rondas Ostensivas Municipais composta pelos patrulheiros Subinspetor Celso, Gcms Bruno, J Eduardo, Nelson, Edson, Roque, Vieira ,tomaram conhecimento de um roubo a residência com retenção de vítima em andamento pelo bairro Terra América .

Produtos roubados foram recuperados pela equipe Romu
Foto/Gama/Divulgação.

Rapidamente se dirigiram ao local, oportunidade em que avistaram um veículo Honda Civic na cor preta atravessado pela via pública ocupado por dois indivíduos, um no interior do veículo e outro lado de fora. Imediatamente efetuado abordagem e durante a busca pessoal, logrado êxito na localização de R$300,00 em espécie, bem como uma pistola calibre.380 carregada com 10 munições, já com o outro indivíduo a quantia de R$120,00.

Durante a realização da busca veicular, localizado em seu interior uma TV 42’ LG, caixa de som portátil e bebidas. Diante fatos, equipes ingressaram no interior da residência, encontrando a vítima uma mulher gravida trancada na área de serviço.Foi dado voz de prisão aos envolvidos e ocorrência encaminhada a Central de Policia Judiciaria (CPJ) local autoridade policial ratificou a prisão, sendo indivíduos recolhidos a Cadeia Pública.

Autor: M.A.S.F. , 14 anos , estudante

Autor: N.W.S.N. , estudante, idade não informada

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.