Um acidente envolvendo duas carretas ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (06), por volta das 11h00, na Rodovia dos Bandeirantes (SP 348).

Segundo informações, o acidente ocorreu entre os municípios de Nova Odessa e Sumaré e teve por sua vez, uma vítima fatal Elivando Rocha Lopes e três feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o caminhão que estava na frente teria reduzido a velocidade de maneira drástica, pois estava sendo monitorado pela empresa, que o comunicou sobre desvio da rota planejada. Em virtude disso e com apelo da empresa para que o motorista parasse aonde estava, a carreta que seguia atrás não conseguiu realizar a parada a tempo, ocasionando assim a colisão.

Com o choque entre os dois veículos, a carreta de trás pegou fogo e o condutor por sua vez, acabou morrendo carbonizado.

Foto: Edson Rogado/ Reprodução Internet.

As equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e AutoBan auxiliaram nessa ocorrência. As três vítimas que tiveram ferimentos leves foram encaminhadas para o Pronto Socorro Edson Mano, enquanto que a vítima Elivando para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP).

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.