Em patrulhamento na tarde desta sexta-feira(21) equipe da viatura 174 da Guarda Municipal de Americana composta pelos patrulheiros Miranda e Gcmf Juliana receberam denúncia de um transeunte, que relatava que um indivíduo de camiseta vermelha e bermuda preta, fazendo uso de uma bicicleta de cor verde, teria escondido um embrulho entre arbusto pela rua da Aliança pelo Bairro Jardim da Paz.

Diante da narrativa, equipe passou a patrulhar com intuito de localizar o individuo,momento então que o mesmo foi avistado e abordado junto a mata ao final da referida rua.Sendo identificado como G.H.S.C, 17 anos que de imediato foi localizado consigo 10 porções de erva esverdeada idêntica a maconha.

Devido individuo ter sido avistado em meio a extensa mata, foi solicitado uso de cão de faro, comparecendo a viatura de Romu/Canil 168, compostas pelos Gcms Azanha, Cordeiro, César, A. Fernandes e Cão Draco.

Droga localizada pelo cão Draco.


Com o emprego do cão foi localizado em meio-a cacos de telhas, outras 33 porções de ervas semelhantes às encontradas com o adolescente. Questionado sobre a propriedade da droga, o mesmo assumiu propriedade e relatou que estava vendendo cada porção por R$10,00 e que naquele exato momento iniciando trabalhos.Sendo então adolescente encaminhado Central de Polícia Judiciária (CPJ).

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.