Uma mulher de 35 anos identificada como Eva Paula de Lima moradora no São Francisco, em Santa Bárbara D’Oeste foi morta em sua residência na Rua Caramurus.

Policiais Militares foram chamados e localizaram o corpo.O namorado da vítima, David Vieira Ferraz da Cruz, de 35 anos morador no Santa Fé,disse aos policiais que a vítima havia cometido o suicídio, peritos da Polícia Técnica de Americana que foram acionados ao ao fazer a pericia perceberam ferimentos na cabeça da vítima e constataram o assassinato. Os policiais ainda na residencia apreenderam uma faca que provavelmente foi utilizada na pratica do crime.

O casal haviam reatado o relacionamento recentemente , já que ficaram um período separados o casal tem um filho. A motivação pela qual o assassinato ocorreu não foi divulgada.

O namorado da vitima foi encaminhado para o Plantão Policial e foi preso em flagrante por homicídio qualificado ficando a disposição da justiça para sua apresentação a um sistema prisional onde aguardara seu julgamento . O corpo da vitima foi encaminhado para o(IML) Instituto Médico Legal de Americana.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.