Equipes da Guarda Civil de Nova Odessa foram informadas que havia acabado de ocorrer um roubo na madrugada de hoje(27)à pizzaria Bueno’s localizada no Parque. Novo Mundo,em Americana onde 4 indivíduos subtraíram dinheiro do caixa e se evadiram em um veículo Honda Civic na cor cinza.


De posse das informações equipes deram inicio as buscas ao referido veiculo quando pela Rodovia Rodolfo Kivitz, o veículo foi visualizado e abordado tendo no seu interior quatro indivíduos sendo eles: E.S.T de 20 anos morador da Vila Bertine – Americana, R.O.S de 24 anos, morador da Praia Azul – Americana, S.V.P.S de 22 anos, morador do Jd. Alvorada – Nova Odessa e R.S. de 33 anos, morador do Klavin – Nova Odessa .

Durante uma busca no veiculo, no banco traseiro foram localizadas 4 blusas de moletom (usadas para cometer o crime) e uma touca ninja, e sob as blusas foi localizado a quantia de 960,00 reais em notas diversas que os indivíduos não souberam informar a procedência.

Veiculo utilizado pelo marginais também foi apreendido pelos Gcms de Nova Odessa.


Os indivíduos foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária(C.P.J) onde as vítimas reconheceram todos sem sombra de dúvida, como sendo os autores do roubo.
Todos os quatros indivíduos foram autuados em Flagrante Delito Roubo Qualificado ficando a disposição disposição justiça.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.