Por volta das 15:30 de hoje(2)equipe Bike Patrulha da Guarda Municipal de Americana Gcms Gerônimo e Brodoloni ao acessarem a Rua Marechal Deodoro-Centro depararam com A.L juntamente M. B. S empurrando uma máquina modelo ZAPP 200 utilizada para corte de pisos.

Questionados sobre a origem da maquina A.L disse ser de sua propriedade e que utilizava para seus serviços diários.Durante a entrevista os patrulheiros foram informados via rádio que dois indivíduos estariam tentando vender uma maquina utilizada em cortes de pisos pelo Mercado Municipal,questionado novamente A. L mudou sua versão dizendo que tinha comprado a máquina pelo valor de R$50,00 de um individuo conhecido pela alcunha de ”Neguinho” e que a parte M. B. S estaria somente ajudando ele empurrar a máquina.

Feito contato com a vítima que compareceu no local e reconheceu a maquina como de sua propriedade informou ainda que a máquina é avaliada em R$3400,00 reais, diante dos fatos foi dada voz de prisão para as partes e conduzidas até a Central de Policia Judiciaria(CPJ) onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão ,sendo as partes autuadas em flagrante por receptação e ficando a disposição da justiça, sendo a máquina liberada para vítima.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.