Foto: Polícia Militar

Na manhã desta quarta-feira (08), na cidade de Amparo (SP), uma jovem de apenas 20 anos foi morta pelo ex-marido a facadas no Jardim das Aves.

Segundo informações, ela é mãe de dois filhos e havia se separado do autor a algum tempo. Familiares relatam que o indivíduo adentrou a residência da vítima, na noite de domingo para segunda-feira, em 29 de Março e forçou uma relação sexual.

Contudo, a jovem após o ocorrido, registrou um boletim de ocorrência e realizou exame de corpo de delito em Bragança Paulista (SP). Na sequência, foi expedido uma medida protetiva proveniente da Lei Maria da Penha, porém o acusado não foi preso.

Mediante a situação, a jovem preferiu deixar sua residência e morar com sua tia no Jardim das Aves. Todavia, um novo boletim de ocorrência foi registrado na última sexta-feira (03), após sofrer novamente ameaças de morte.

Sendo assim, o criminoso nesta manhã (08) pulou o portão e adentrou a casa que a vítima estava e na posse de uma faca, desferiu golpes contra ela. Vizinhos relatam que escutaram o pedido de socorro, porém não conseguiram impedir a ação.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada, enquanto que o autor tentou evadir-se da residência, porém foi contido pelos populares até a chegada da viatura. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia e o indivíduo foi preso em flagrante pelo feminicídio.

Enquanto a vítima, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa Ana Cintra, porém não resistiu aos ferimentos.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.