Na manhã desta segunda-feira (13) durante patrulhamento, a Guarda Municipal de Americana, na equipe composta pelos patrulheiros Cauê e Bispo, ao patrulhar pela Rua Ema no Jardim dos Lírios, depararam com um casal em atitudes suspeitas, contudo foi realizado abordagem e averiguação.

Segundo informações, os indivíduos estavam sem documento de identificação, então os policiais fizeram contato com a mãe da parte feminina, que autorizou a entrada dos Gcm’s em sua residência e os acompanhou até onde sua filha havia pernoitado com o rapaz.

No entanto durante a busca, foi localizado 104 buchas de substância semelhantes a maconha, pesando aproximadamente 134,5 gramas e 28 papelotes de substância branca, semelhantes a cocaína, pesando aproximadamente 24,5 gramas. Além disso, foi encontrado também o valor de $ 225,00 em notas diversas e dois aparelhos celulares.

Sendo assim e diante dos fatos, o casal e todo o material foram apresentados a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o fato foi passado a autoridade policial que deliberou pela prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo o rapaz encaminhado para Centro de Detenção Provisoria (CDP) de Americana, enquanto a moça foi levada para cadeia pública de Monte Mor.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.