Foto: Google Maps

Na madrugada desta quinta-feira (16), por volta da 00h13, a equipe da Guarda Municipal de Americana, composta pelos patrulheiros Asbarh e Cleiton, recebeu denúncia de que um indivíduo estaria no interior da loja Fallacci, no Centro de Americana, na prática de furto de diversas mercadorias.

Imagens da câmera interna da loja/ Imagem: Reprodução

Sendo assim a equipe deslocou-se até a Rua Trinta de Julho, numeral 100, com apoio de outras viaturas e realizou um cerco do perímetro. Na sequência, após a chegada do proprietário da loja, os Gcm’s adentraram o estabelecimento e tiveram êxito em apreender W.D.R, de 31 anos, que tentava fugir pelo telhado.

A equipe observou que várias peças de roupas já estavam separadas, inclusive havia algumas no forro da loja. Além disso, o autor também arrancou a gaveta do caixa e as duas sirenes do alarme.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o indivíduo foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde os fatos foram narrados para autoridade policial que ratificou a prisão em flagrante por furto qualificado. Por fim, foi realizada perícia no local.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.