Foto: Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira (28), a Polícia Militar de Americana enquanto realizava patrulhamento pela Rua das Violetas na Cidade Jardim, abordou um indivíduo que demonstrou nervosismo e rapidamente adentrou sua residência após avistar a viatura, sendo contido já no interior de sua residência.

Segundo informações o indivíduo estava bem nervoso e após realização de busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém foi avistado pelos policiais no interior da casa um lençol que cobria algo suspeito dentro do quarto.

Indagado, o rapaz respondeu que tratava-se de produtos alimentares que estava reservando para sua irmã. Contudo, ao verificar os alimentos a equipe constatou que era produtos de furto que ocorreu a loja Ameripan no domingo (12/04).

Produtos que estavam no interior do quarto do averiguado/ Foto: Polícia Militar

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de recepção e a parte foi encaminhada a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade policial após tomar conhecimento dos fatos deliberou que fosse feito indiciamento do indivíduo e posto em liberdade.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.