Na tarde deste sábado (16), por volta das 13h00, um vendedor de 19 anos foi preso em uma operação realizada pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana e pelo 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) de Piracicaba.

Contra L.K.C.R consta uma acusação de participação em ao menos quatro assaltos a comércios e residências nas cidades de Americana e Santa Bárbara d’Oeste. O indivíduo praticava os crimes com a ajuda de um comparsa, que é objeto de investigação e segue foragido.

Foto Polícia Civil/Divulgação

O indivíduo era investigado em um inquérito policial da DIG e foi reconhecido por várias vítimas. Contudo, foi preso em um condomínio no bairro Bosque das Árvores, em Santa Bárbara. Segundo investigações dos policiais civis, a participação dele já foi confirmada em quatro assaltos, mas há a suspeita de que ele esteja envolvido em outros roubos.

O vendedor foi encaminhado para a sede da DIG, reservando seu direito de permanecer em silêncio, após as formalidades vigentes foi transferido para a cadeia de Sumaré.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.