Trio foi interceptado na Rodovia Cornélio Pires, no trecho entre Piracicaba e Saltinho/ Foto: Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira (02), por volta das 09h00, a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de três indivíduos, responsáveis por roubar uma Sprinter com carga de cigarros.

Segundo informações, os autores renderam o motorista da van em Rio das Pedras (SP) e após anunciar o roubo, colocaram o motorista no baú do caminhão que utilizariam, junto com a carga roubada.

Como o veículo estava sendo rastreado, a empresa acionou a PM que teve êxito em abordar os indivíduos. De acordo com a polícia, o trio foi identificado na Rodovia Cornélio Pires (SP-127), no trecho entre Piracicaba (SP) e Saltinho (SP).

Carga de cigarros permaneceu intacta/ Foto: Polícia Militar

Ademais, a vítima foi encontrada sem ferimentos e a carga não foi comprometida. Após realização de pesquisa, a equipe identificou que o caminhão era produto de roubo, que ocorreu dia 15 de maio na cidade de Campinas (SP). Além disso, os três abordados possuíam passagem com reincidência em roubo.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para Unidade de Polícia Judiciária em Piracicaba, onde foi ratificada voz de prisão pela autoridade policial, sendo a carga e os veículos devolvidos a seus respectivos proprietários.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.