Na tarde deste sábado(22)os patrulheiros(a) Sandrin e Bianca da Guarda Municipal de Americana foram solicitados a comparecerem ao Centro Cívico,bairro Colina onde segundo informações de populares um individuo havia pulado o portão e adentrado ao interior do complexo esportivo.

Equipe ao adentraram o local visualizaram o tecelão B.E.F.M 34 anos morador Asta em Americana próximo a área da piscina enrolando pedaços de fios,que pesados aproximadamente somaram 4.230kg.

Ao ser detido,individuo negou que estava praticando furto mesmo sendo encontrado pelos patrulheiros uma faca de cozinha utilizada para cortar os fios,durante uma pesquisa no seu atestado de antecedente criminal constou que B.E.F.M tinha 13 processos por furto.

Individuo havia separados os fios para furtar,mas acabou preso pela Guarda Municipal
Foto Gcmf Bianca

Foi acionado pericia pelo local,logo após individuo foi apresentado na delegacia de policia onde foi preso em flagrante por furto e recolhido a cadeia publica de Sumaré,os fios furtados foram devolvidos é um representante do Centro Civico que compareceu na delegacia durante a apresentação da ocorrência

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.