(Foto: Reprodução/Internet)

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) vai selecionar 30 jovens aprendizes para estágio em uma empresa de Nova Odessa. De acordo com informações do PLT (Posto Local do Trabalho), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social, os selecionados vão atuar na área administrativa.

Podem participar do processo seletivo jovens residentes em Nova Odessa, com idades entre 14 e 21 anos e que estão cursando – no período noturno – ou já concluíram o ensino médio. No entanto, os candidatos não podem ter ingressado no ensino superior.

A empresa oferece salário de R$ 696,60 e transporte aos aprendizes contratados. Eles trabalharão de segunda a sexta, das 7h40 às 11h40 ou das 13h às 17h. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail gislaine_arvelino@ciee.ong.br, com o número 03414946 no campo “assunto”.

Além das vagas para jovens aprendizes, o Posto Local do Trabalho de Nova Odessa está recebendo currículos para as seguintes oportunidades:

Conforme citado na arte acima, os interessados devem enviar currículo para ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br ou podem entregar pessoalmente no PLT, que funciona na Rodoviária Municipal, situada na Rua Rio Branco, 699, no Centro.

Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Odessa

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.