(Foto: Divulgação/Prefeitura de Santa Bárbara D'oeste)

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta segunda-feira (12), um indivíduo que agrediu e tentou matar o próprio filho, no São Joaquim em Santa Bárbara D’Oeste (SP).

Segundo informações, por volta da 00h56, a equipe do Cabo R.Santos e Soldado Vassoreli, foram informados sobre a ocorrência de agressão e deslocaram-se até a Rua Casemiro de Abreu. De acordo com o site Policial Padrão, chegando no local os policiais depararam com a vítima no chão, com sangue pelo corpo e com um corte profundo no punho esquerdo.

Além disso, o filho alegou após ser questionado, que havia tido uma desinteligência com o pai e entrado em conflito corporal. Continuou, dizendo que então o agressor empunhou um facão e o atingiu com um golpe no punho. A polícia ainda ouviu a mãe e ex-mulher do autor, que relatou aos policiais que as brigas eram frequentes, quando estavam alcoolizados.

Diante dos fatos, a vítima foi socorrida até o Hospital Municipal “Dr. Afonso Ramos”, enquanto o autor, foi conduzido até o Plantão Policial onde permanece preso.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.