(Foto: Divulgação/GCM de Americana)

A Guarda Municipal de Americana deu continuidade a “Operação Saturação” durante este fim de semana (01) e (02), e precisou remover diversos veículos ao Pátio Municipal. Na ocasião, o foco da ação policial eram os bairros Cidade Jardim e Jardim dos Lírios.

Segundo informações, no primeiro momento um veículo VW Polo foi interceptado na Rua das Rosas, onde se fez necessário a intervenção das equipes, devido aglomeração de pessoas e poluição sonora, conforme publicado anteriormente no site. Logo na sequência, os policiais removeram mais dois veículos na Praça Oscar Inácio de Souza.

O condutor de um VW Voyage não era habilitado, enquanto outro veículo VW Polo estava causando perturbação do sossego público, com volume do som excessivo. Ambos tiveram seus carros removidos ao Pátio Municipal, enquanto o segundo condutor foi autuado com as multas cabíveis.

Já na Rua Bandeira Branca, o condutor de um veículo VW Gol estava com a CNH suspensa e licenciamento em atraso. Na Rua das Violetas, o motorista de um Corsa Wind não era habilitado e também estava com o licenciamento em atraso.

As ações de fiscalização visando coibir poluições sonoras, infrações de trânsito e outros delitos deve continuar com ainda mais afinco por parte da corporação.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.