(Foto: Divulgação/GCM de Americana)

Um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta, deixou dois feridos na noite deste domingo (25), em Americana (SP). Segundo a Guarda Municipal, o fato ocorreu por volta das 20h32, na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com a corporação, o condutor de um veículo Ford Focus, de 38 anos, transitava sentido “Bairro – Centro”, quando perdeu o controle e colidiu contra outro veículo modelo Polo, conduzido por um jovem de 20 anos, que em ato contínuo atingiu também um motociclista, de 24 anos, que conduzia uma Titan.

Devido o impacto, o Focus tombou sobre a faixa de rolamento e o motorista permaneceu preso nas ferragens. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, até uma unidade hospitalar.

Enquanto o condutor do Ford foi levado para o Hospital Municipal com escoriações e uma lesão no ombro, o motociclista passou por atendimento no Hospital São Lucas, também sofrendo escoriações e uma fratura no dedo.

A perícia técnica esteve no local e constatou no interior do Focus, diversas latas de cerveja já consumidas, sendo o veículo recolhido para o Pátio Municipal e os fatos apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.