(Foto: DISE de Americana)

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Americana, prendeu na tarde desta terça-feira (10), dois indivíduos por tráfico de drogas, no Jardim dos Lírios em Americana (SP).

Os policiais tiveram êxito em localizar uma residência que funcionava como depósito dos entorpecentes, durante a 2ª fase da operação “Gavião”, que visa combater o tráfico na “Biqueira da Quadra”, ponto conhecido pelo intenso comércio e situado na Rua do Gavião.

Segundo a polícia, uma denúncia relatava sobre uma possível “casa bomba” na Rua dos Perdizes, onde os responsáveis escondiam os kits de drogas. A dupla, de 26 e 27 anos, foi flagrada enquanto vendiam por uma viatura descaracterizada e com a aproximação dos agentes, tentou fugir para o interior da residência denunciada.

Autores foram apresentados na sede da DISE — Foto: DISE de Americana

Durante a abordagem, os investigadores encontraram 6 kits contendo 161 porções de maconha, além de R$ 64,00. As partes foram apresentadas na sede da DISE, onde a autoridade policial corroborou a voz de prisão, sendo os indiciados transferidos para o sistema penitenciário.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.