(Foto: Reprodução/Internet)

Uma jovem, de 26 anos, foi vítima de violência doméstica praticada pelo seu amásio, na noite de sábado (15), em Americana (SP). O caso aconteceu na Rua da Aliança, região do Jardim da Paz.

Segundo a Polícia Militar (PM), num primeiro momento, em contato com a vítima, foi informado que seu companheiro, também de 26 anos, deveria ter chegado em casa por volta das 12h, mas chegou às 23h alcoolizado. Além disso, como o notificou que não entraria na casa, passou a ofendê-la e a bater no portão.

A mulher também confessou aos policiais que já foi agredida por ele no passado, que sofria com violências psicológicas e que desejava registrar os fatos. Diante das circunstâncias, ambos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi elaborado um boletim de ocorrência por injúria e a solicitação da medida protetiva.

Entretanto, após serem liberados, o indiciado retornou até a residência e agrediu a mulher e também seu sogro, fugindo na sequência. O caso foi reapresentado na delegacia após a vítima passar por atendimento médico no Hospital Municipal.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.