A estreia da 23ª edição do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste será neste sábado (9). As apresentações seguem até dia 17 de abril, sempre às 20 horas, no Teatro Municipal “Manoel Lyra”. Os ingressos gratuitos podem ser reservados no site www.culturasbo.com ou na bilheteria do Teatro, de segunda a sexta-feira, 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Nos dias 15 e 16 de abril haverá também tradução simultânea em libras.

Os ingressos para a estreia estão esgotados. Ao todo já foram reservados 82% dos ingressos disponíveis para todos os dias, restando 971 unidades.

Além de novo local, uma das principais novidades desta edição é a dramaturgia que será narrada sob a ótica de João de Patmos, cristão exilado na Ilha de Patmos, na Grécia, onde escreveu o emblemático livro bíblico “Apocalipse”, vivido pelo ator Almir Pugina, trazendo os principais acontecimentos da vida de Jesus Cristo na Terra. Gabriel Mazon interpretará Jesus de Nazaré pela terceira vez consecutiva, a atriz Ray de Souza fará Maria de Nazaré e Thiago Gonçalves de Oliveira será Satanás. O Espetáculo conta ainda com dramaturgia de Denis Espanhol, coordenação geral de Lays Ramires e Paula Martim, e direção artística de Otávio Delaneza.

Ingressos

É possível reservar um ingresso por CPF para cada dia de apresentação. O ingresso reservado on-line deve ser retirado na bilheteria do Teatro no dia da apresentação, até às 19 horas, mediante apresentação do Comprovante de Reserva de Ingresso e documento com foto.

Caso o ingresso reservado on-line não seja retirado na bilheteria do Teatro até o horário previsto, o mesmo será disponibilizado ao público interessado que comparecer à apresentação. Na hipótese de desistência, a reserva do ingresso pode ser cancelada pelo site culturasbo.com

O Teatro dispõe de acessibilidade, como rampas de acesso, piso tátil, lugares para cadeirantes, poltronas para obesos e portadores de mobilidade reduzida.

Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.