Um indivíduo, de 27 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (22) pela Guarda Civil Municipal (GCM), após cometer o furto de fiação na Avenida Bandeirantes, em Americana (SP). O crime aconteceu no campo de futebol do Unidos do Cordenonsi.

De acordo com os solicitantes, em relato aos policiais, tratava-se de dois indivíduos que haviam subtraído o material, entretanto um dos envolvidos havia sido capturado pelas vítimas e populares. Em contato com o indiciado, foi alegado que o delito havia sido praticado pelo seu parceiro, e que teria deixado os objetos na mochila que trazia consigo.

O autor foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) enquanto o local foi preservado para os trabalhos de perícia. Segundo a corporação o capturado queixou-se de ter sido agredido pelos populares, ainda durante entrevista com o delegado, sendo conduzido posteriormente até o Hospital Municipal.

Durante o atendimento médico foi constatado lesões de agressão, e após sua liberação, teve o flagrante determinado, permanecendo à disposição da Justiça.

Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.