A primeira semana de atrações da 34ª Festa do Peão de Americana atraiu milhares de pessoas que ocuparam o recinto do Parque de Eventos CCA. Nas três primeiras noites o público pôde curtir os shows de Barões da Pisadinha, Henrique e Juliano, e Guilherme e Benuto, na sexta-feira (10), Edson e Hudson, Gusttavo Lima, e César Menotti e Fabiano, no sábado (11), além de Luan Santana e Pedro Sampaio no “Domingo da Família” (12).

A programação da segunda semana retorna nesta quarta-feira (15), com apresentação de Dennis DJ, Bruno e Marrone/Leonardo (Cabaré). As patroas Maiara e Maraisa estarão presentes na sexta-feira (17), junto com Alok e a dupla Hugo e Guilherme. E no último final de semana, cantam Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto, Jorge e Mateus, e DJ Sevenn, no sábado (18), e o encerramento fica com Chitãozinho e Xororó, no domingo (19).

Embora os números ainda não tenham sido divulgados, a expectativa dos organizadores era de receber 125 mil pessoas no primeiro fim de semana. De acordo com a assessoria de imprensa do evento, o levantamento oficial com todos os dias será publicado após o encerramento da festa.

Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.