Um jovem empresário, de 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (27), em Americana. A prisão foi realizada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), durante a operação “Delivery”, deflagrada no Parque Novo Mundo.

Segundo a polícia, o indiciado era investigado por comercializar drogas sintéticas através de “disk entrega”. A operação culminou na manhã de ontem após uma série de denúncias, que levaram os agentes a identificar um veículo Gol que era utilizado para realizar as entregas.

Em posse de mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Americana, a polícia teve êxito de capturar o investigado na Rua Osasco, enquanto tentava entregar 20 comprimidos de ecstasy e 25g de maconha. Durante averiguação foi encontrado mais 23g e 05 buchas de maconha, outros 03 comprimidos de ecstasy, além de R$ 109, dois celulares, petrechos para embalo, balança digital e uma réplica de pistola.

O indivíduo foi conduzido para Cadeia Pública de Sumaré, após ter a prisão em flagrante determinada pelo delegado Marco Antônio Pozeti, na sede da Delegacia Especializada.

Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.