A Prefeitura de Nova Odessa, através do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), abriu um novo processo seletivo para formação de cadastro reserva e eventual contratação de estagiários de nível superior. Há oportunidades disponíveis para os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Farmácia, Gestão Pública e Pedagogia.

As inscrições, que tiveram início no dia 24/06, vão até as 12h do próximo dia 11/07 (incluindo sábados, domingos e feriados), e podem ser realizadas através do site do CIEE. Antes de efetuar a inscrição, o estudante deve conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

O candidato interessado deve estar matriculado e com frequência efetiva a partir do primeiro semestre do respectivo curso relativo à vaga pleiteada, além de possuir conhecimentos básicos em informática. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, divididas em seis horas diárias, e com Bolsa Auxílio mensal para nível superior no valor de R$ 1.212,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados através da análise curricular, com base no questionário realizado no ato de inscrição, conforme os critérios especificados no documento de seleção. De acordo com o edital de abertura do processo seletivo, o contrato será firmado por no máximo 24 meses – com validade inicial de 12 meses contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de ser prorrogado por mais um ano.

Podem se inscrever alunos que residem nas cidades de Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia, Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

Divulgação/Prefeitura de Nova Odessa

Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.