Encontra-se desaparecida desde a manhã de segunda-feira (4), a adolescente Clara Beatriz Cristina Ciccheli, de 13 anos, moradora do Bosque das Árvores, em Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com familiares, a menina não retornou para casa depois de ir para escola e era conduzida por uma van todos os dias. Além disso, Clara estaria com problemas com a família em razão de um namoro que não foi aceito.

Segundo a mãe, Gislaine Fernandes de Oliveira, a filha era afetuosa com a família até se envolver com um rapaz, de 23 anos, quando passou a se comportar diferente. Emocionada, Gislaine fez um apelo para a filha e também a comunidade:

‘‘Filha, se você estiver em qualquer lugar apareça, a mãe vai buscar você. Filha, nós te ama, porque você esta fazendo isso filha, a gente ama tanto você. Vêm embora filha, liga para nós, a gente vai buscar você filha, onde você estiver. Liga para mãe, liga para o pai, que esta com cirurgia e não esta aguentando de dor, liga para mãe pelo amor de Deus filha, me ajudem por favor’’, concluiu a mãe.

Clara Beatriz Cristina Ciccheli está desaparecida — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A polícia informou o jovem não deveria ter contato com a menina em razão de medidas protetivas e um boletim de ocorrência foi registrado. Qualquer informação sobre a localização de Clara Beatriz pode ser comunicado diretamente com a família através do número (19) 99535-0451.

*Com informações do site SBNotícias

Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.