(Foto: GCM de Americana)

O suspeito de uma tentativa de furto, de 36 anos, caiu de um viaduto sobre a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) no final da noite desta segunda-feira (1), em Americana. A queda aconteceu na Avenida Cillos quando o indivíduo tentou fugir de uma abordagem da Guarda Municipal.

Segundo informações apuradas pelo site, o indiciado foi flagrado pelos GCMs M. Guilherme e Fabiana enquanto subia a grade de um estabelecimento comercial na Rua das Rosas, na Cidade Jardim. Com a tentativa da abordagem se evadiu correndo, quando sofreu a queda de 8 metros do viaduto.

O indivíduo foi socorrido com vários ferimentos pelo Corpo de Bombeiros e permanece internado no Hospital Municipal. Na última sexta-feira (29), o portal Patrulheiro Evangelista informou que a Prefeitura de Americana instalará grades de proteção na passagem para pedestres nos viadutos das Avenidas Cillos e Iacanga, após o serviço ser autorizado pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

Fique sempre informado(a)! Receba as principais notícias de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e região também nas redes sociais. Acesse:

Patrulheiro Evangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.