A Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu um jovem, de 21 anos, após uma perseguição que resultou no capotamento de um veículo Toyota Corolla, em Americana. O autor transportava aproximadamente 600 kg de maconha e foi contido após se acidentar no KM 129 da Rodovia Anhanguera (SP-330), sentido capital.

A fuga aconteceu na manhã desta quarta-feira (3) depois do indivíduo desobedecer uma tentativa de abordagem na região de Limeira (SP). A perseguição também contou com o auxílio do helicóptero Águia.

Foto: Divulgação

Segundo o site Policial Padrão, o detido era morador do Mato Grosso e havia saído do Paraguai com destino a São Paulo. Durante averiguação os agentes localizaram no interior do veículo 40 tabletes da droga, e apesar do acidente, a parte não ficou ferida.

Até a conclusão desta matéria a ocorrência seguia em apresentação na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Americana.

Fique sempre informado(a)! Receba as principais notícias de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e região também nas redes sociais. Acesse:

Patrulheiro Evangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.