Americana — Uma denúncia através do WhatsApp levou a Guarda Civil Municipal (GCM) a prender um indivíduo em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (4), no Jardim dos Lírios. Segundo a polícia, a informação era que o indivíduo transportava a droga para ser vendida no cruzamento entre as ruas Violetas e Azulão.

A parte, de 25 anos, foi identificada no mesmo cruzamento enquanto recebia algo de outro suspeito. De acordo com a corporação ambos tentaram fugir em direções opostas, sendo que o jovem foi detido na Rua do Azulão tentando dispensar 12 pedras de crack e 15 porções de maconha. Já o segundo envolvido foi capturado no quintal de uma residência, na Rua das Andorinhas.

Embora nada tenha sido localizado com ele, os GCMs tiveram êxito de encontrar durante averiguação do imóvel a quantia de R$ 2,7 mil reais, uma balança de precisão, além de 125 porções de maconha, 217 pedras de crack e 14 papelotes de cocaína que estavam escondidas em uma blusa pendurada.

Foto: Divulgação/GAMA

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o primeiro abordado foi autuado em flagrante e recolhido para o sistema prisional. Enquanto o segundo, juntamente com a moradora da residência em que foi detido, foram liberados e seguem como investigados.

Fique sempre informado(a)! Receba as principais notícias de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e região também nas redes sociais. Acesse:

Patrulheiro Evangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.